A Fesqua 2022, Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, é o maior e mais importante evento do mercado de esquadrias da América Latina e reúne grandes nomes do setor.
Em sua 14ª edição, a feira tem como foco não só esquadrias, mas também vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, além de máquinas e equipamentos que integram esse mercado.
O evento será realizado entre os dias 14 e 17 de setembro, na cidade de São Paulo.
Participação da Saint-Gobain
A Saint-Gobain será representada na feira pela unidade Tape Solutions e contará com um espaço exclusivo para troca de informações com os visitantes, que poderão esclarecer dúvidas e fechar negócios direto com nossos especialistas.
A participação no evento será voltada à apresentação de novidades, lançamentos e dos serviços em geral oferecidos pela companhia.
O objetivo é levar as soluções inovadoras da Saint-Gobain Tape Solutions para mais perto do público, mostrando as características de cada produto e os diferenciais que eles possuem.
Mercados de Glazing e ACM
Na Fesqua 2022, o foco principal da Saint-Gobain serão os mercados de Glazing e ACM, ambos voltados para estruturas para fachadas.
Para atender a esses mercados, serão apresentadas as fitas acrílicas desenvolvidas para suprir as demandas de fixação de vidros e outros materiais.
Qualidade, performance e sustentabilidade
O desenvolvimento dos produtos Saint-Gobain são norteados pelos pilares de qualidade, performance e sustentabilidade, que se tornaram cada vez mais sólidos com o passar dos anos.
São décadas de pesquisas e testes para produzir fitas acrílicas eficientes, com opções customizadas de fixação e vedação de alto desempenho, capazes de atender às expectativas e necessidades dos projetos de nossos clientes.
Nossas fitas oferecem conforto, qualidade e segurança, garantindo uma maior durabilidade dos projetos executados e extinguindo o risco de acidentes.
Suas características foram especialmente pensadas para enfrentar os desafios da construção sustentável, da eficiência de recursos e do combate às mudanças climáticas.